Thứ Sáu, 3 tháng 6, 2016

SCALLOP COAT

FashionCoolture - look du jour scallop coat preppy look (1)FashionCoolture - look du jour scallop coat preppy look (2)FashionCoolture - look du jour scallop coat preppy look (3)FashionCoolture - look du jour scallop coat preppy look (4)FashionCoolture - look du jour scallop coat preppy look (5)
Vocês devem ter reparado que entre os meus looks mais recentes tem predominado uma inspiração mais preppy, com looks fofos, tons pastel e camisa com laço. Amo produções assim bem girly e tenho me divertido montando looks assim.
Esse casaco rosinha reúne todas as características para ser meu favorito do momento. Além da cor suave e fofa (parece um algodão doce!), ainda tem esses detalhes com ondinhas na barra e nos bolsos, simplesmente muito amor né? Gostei de usar ele assim fechadinho para mostrar melhor os detalhes e os botões. Apostei na camisa branca com o lacinho preto como acabamento final para uma produção bem feminina.
Já que está friozinho coloquei essa meia calça mais grossinha da Zohara e mais uma vez o foco está nos pequenos detalhes, pois na parte de trás ela tem pequenos corações brancos. O sapato de verniz da Carel continua sendo um dos meus favoritos, um clássico. E a bolsa em preto e branco é o toque final.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét