Thứ Sáu, 3 tháng 6, 2016

ROCK – LOOK RENNER

FashionCoolture - 05.05.2016 look du jour Naçoes Shopping lojas Renner boho outfit (1)FashionCoolture - 05.05.2016 look du jour Naçoes Shopping lojas Renner boho outfit (2)FashionCoolture - 05.05.2016 look du jour Naçoes Shopping lojas Renner boho outfit (3)FashionCoolture - 05.05.2016 look du jour Naçoes Shopping lojas Renner boho outfit (4)FashionCoolture - 05.05.2016 look du jour Naçoes Shopping lojas Renner boho outfit (5)FashionCoolture - 05.05.2016 look du jour Naçoes Shopping lojas Renner boho outfit (6)
Ontem mais uma vez visitei o Nações Shopping para montar mais um look du jour inteirinho de lá. Dessa vez escolhida uma das minhas lojas favoritas, a Renner.
Confesso que foi difícil montar apenas um look, pois encontrei uma loja cheia de peças bacanas. Entre as minhas preferidas muitas camisas com lacinhos, um casaquinho de pied de poule perfeito e uma saia de couro. Mas como queria fugir um pouco do meu já habitual preto e branco apostei em peças bem diferentes.
A calça flare estampada é simplesmente linda, além da padronagem e das cores, ela é de suede, com a cintura um pouco mais alta e veste muitíssimo bem. Só senti falta de um bolsinho, pois o zíper é fake, aí sim seria perfeita!
Embora ela tenha uma inspiração muito boho, escolhi uma proposta mais rocker, com essa tshirt cinza meio estonada, exatamente o meu tipo de tshirt. E o colete de pelos foi amor à primeira vista, além da minha cor favorita, amo que ele é mais compridinho e, portanto, mais alongador do que os modelos curtos, já que esse tipo de peça é bem volumosa.
Caprichei também nos acessórios com mix de pulseiras e também de colares, escolhi uma gargantilha e uma outra opção mais levinha prateada. E por fim uma bolsa de franjas bem lindona pra adicionar ainda mais movimento ao look. Que tal, gostaram do meu inteirinho da Renner do Nações Shopping?

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét